#Como não amar? “Anne Hathaway”

28 fevereiro 2013

Hello! Como estão? Hoje vim revelar a vocês meu amor a atriz Anne Hathaway. Nem preciso falar o quão boa atriz ela é não é mesmo? Na verdade eu tenho amor declarado por ela desde “O Diário da Princesa” e vou contar a seguir um pouco de sua carreira e os filmes em que ela participou que eu mais gosto. Vamos lá?
 Pra começar uma curiosidade: O nome de Anne é uma homenagem que seus pais fizeram a esposa de Shakespeare. Interessante né?
Anne nasceu no Brooklyn, NY. Sendo filha de uma atriz de teatro e um advogado. Ela iniciou sua carreira cedo, foi a primeira e única adolescente aceita no programa de teatro do premiado The Barrow Group, da cidade Novaiorquina. Atuou como primeira soprano em dois concertos no Carnegie Hall. Atuou em várias produções do Paper Mill de Nova Jérsei e foi indicada ao prêmio de melhor atuação feminina estudantil do Paper Mill com Once Upon a Mattress.
Como atriz profissional, estreou no seriado Get Real da Fox, em 1999 onde interpretava a personagem Meghan Green. No cinema, estreou em 2001 com o papel de Mia Themopolis, no filme The Princess Diaries(O Diário da Princesa), da Disney. Nos anos seguintes ainda nos Estúdios Disney, estrelou os filmes Ella Enchanted (Uma garota Encantada) e The Princess Diaries 2: Royal Engagement (O Diário da Princesa 2: O Casamento Real)
Em 2005 e 2006 fez os filmes “Havoc” e “Brokeback Mountain”, respectivamente. E com esses filmes veio tambem a maturidade como atriz. Em 2006 contracenou com Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”, filme este que se tornou um dos mais bem sucedidos filmes da sua carreira, junto a Alice no País das Maravilhas em 2010 onde interpretou a misteriosa Rainha Branca. Em 2007 foi realizado “Becoming Jane” Anne interpretou Jane Austen, no mesmo ano também estrelou o filme “Get Smart” (Agente 86)
Já em 2008 Anne atuou em “Rachel Getting Married” considerado um dos melhores de 2008 por muitos críticos. Em 2009 ela fez parte da comédia “Bride Wars”(Noivas em Guerra). No ano seguinte participou das comédias “Love and Other Drugs”(Amor e Outras Drogas) e “Valentine’s Day”(Idas e Vindas do Amor). Além disso, Anne Dublou alguns episódios das séries Family Guy e The Simpsons. Por seu talento como cantora e pelo seu sonho em participar em Glee, ela foi convidada em janeiro de 2011 pelo criador da série para participar de uma temporada, atuando como a tia lésbica do personagem Gleeker Kurt, interpretado por Chris Colfer.
Em 27 de fevereiro de 2011 Anne apresentou a 83ª cerimônia de entrega do Oscar ao lado do ator James Franco. Em “The Dark Knight Rises”, o novo filme da franquia do Batman, Anne interpreta Selina Kyle/Mulher-Gato. Anne foi muito elogiada pela sua atuação, e a possibilidade de um filme só para a sua personagem não foi descartada.
Seu mais novo trabalho é no filme Les Misérables, onde interpreta Fantine, onde ganhou o globo de ouro de melhor atriz secundária e recentemente o Oscar de atriz coadjuvante.

FILMES FAVORITOS:

O DIABO VESTE PRADA

Anne faz o papel de Andy Sachs uma jornalista recém-formada com estilo interiorano e inocente que consegue um emprego na badalada revista de moda Runway Magazine. Seu estilo é motivo de piada entre os colegas. Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua chefe.
Você pode assistir clicando Aqui!

 

TRAILER:


ALICE NO PAÍS DAS MARAVÍLHAS

Nesse longa-metragem, Anne Hathaway faz o papel da Rainha Branca que é originalmente inexistente na versão literária de "Alice no País das Maravilhas". A personagem é cheia de movimentos caricatos e engraçados. Porém Hathaway contou que sua personagem tem algumas características escondidas: "Ela é adorável e realmente tenta ser boa, entretanto eu acho que a Rainha Branca tem um lado assassino", disse a atriz.
Assista Aqui!

TRAILER:


UM DIA

Anne faz o papel de Emma Morley, uma das protagonistas do romance de David Nicholls. Emma é formada em letras, é escritora e ama Dexter; outro protagonista. Os dois passam a noite depois da formatura juntos, e seguem rumos diferentes depois dali. Porém se mantém amigos por mais de 20 anos e amando um ao outro, mesmo sem estar juntos. Emma é Linda, -embora não ache isso- e tem uma maneira engraçada de tratar sua vida em desastres.

TRAILER:





 AMOR E OUTRAS DROGAS

Anne vive Maggie Murdock, linda , jovem, sexy, porém muito doente. Maggie nos meados dos 20 e poucos anos tem Mal de Parkinson. Ela não leva nenhum relacionamento adiante, porque sabe que todos à abandonaram quando souberem da Doença.

TRAILER:




Particularmente não considero Anne Bonita, quer dizer ... Ela é uma daquelas atrizes que não são “bonitas” mas tem um “QUE” a mais que ninguém sabe o que é,  que as tornam lindas(Como Julia Roberts). Talvez o jeito como atua, ou como se comporta. Ela é... é Magnífica e merece ser reconhecida, mais do que já é. Aconselho a vocês assistirem os filmes legendados (quem gostar) ao invés de dublados, pois assim poderão entender melhor o que eu digo enquanto a atuação de Hathaway, e também poderão julgar. Espero que tenham gostado. Beijos, Blues e Poesias ;*

30 comentários:

  1. Ela é incrivel!!! Como você disse "como não amar?" rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!! Gosto da Anne... Concordo qnd vc, acho que ela atrai a atenção não só pelos atributos físicos... Na minha humilde opinião... Interpretar a fantine foi seu grande presente... Ela está perfeita e impecável não a toa ela ganhou o oscar!
    Adorei!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ju, eu também concordo com você quanto a atuação da personagem Fatine, foi um Oscar bem merecido. Beijos ;*

      Excluir
  3. AAAH , eu amo muito ela , é muito diva :3 e sabe atuar muito bem , e todos os filmes que ela faz saem perfeitos *00*

    xoxo

    aneldelacinho.blogspot.com.br - novo lay!

    ResponderExcluir
  4. Acho ela incrível, desde O diário da princesa *-*

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  5. Ela é super talentosa, gosto muito dela e eu acho ela bonita sim ♥ linda demais >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anne é hoje uma das minhas atrizes favoritas, sou apaixonada por ela desde o diário da princesa. amo amo.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogderetalhos

    ResponderExcluir
  7. Ah eu sou apaixonada por ela, acho ela linda, talentosa..e como você diz, "Como não amar"

    Beijos @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu amo ela, e adoro os papéis que ela faz.
    Ah, seu blog foi tagueado
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  9. Amo os papeis que ela faz e estou louca para assistir Um Dia, que ainda não vi. O resto dos filmes que tem ela, eu tudo já vi, haha. Sem contar que ela é linda né ;)

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita pra assistir, tenho certeza que vai gostar. Ela é linda mesmo. Beijos ;*

      Excluir
  10. Também adoro ela desde diário da princesa! Assisti todos os filmes dela haha
    Adorei saber um pouco mais dela, e gostei também da atuação dela em noivas em guerra, batman e os miseráveis ahahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, esses filmes são realmente muito bons, mas n são meus favoritos . Beijos ;*

      Excluir
  11. Eu acho ela linda e é uma super atriz.
    Todos os filmes que ela já fez são ótimos *---*

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro ela, ótima atriz, linda, elegante! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OMG! Ela arrasa! Adoreeeei, nossa que tudo! *-*
    amei o post, parabens pelo blog, lindona!
    bjsbjsbjs

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Anne é uma linda além de ser uma ótima atriz! Estou amando ela com cabelo curtinho hihi Beijos!

    Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  15. Amo a Anne, e acho ela linda demais. É sem dúvida minha atriz preferida.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  16. ela arrasaaaaaa! amoo!
    Adorei o blog, to seguindo, pode seguir de volta?
    bjs!

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. tambem amo ela visita por favor http://umaovelhapraladenegra.blogspot.com.br/2013/07/jogos-vorazes-em-chamas-trailer.html

    ResponderExcluir