Estou de volta + Indicação (:

27 fevereiro 2013
Olá a todos os presentes! Senhoras e senhores, VOLTAMOS(:  HAHAHHAHAHHAHAHAH. Estive por quase um mês sem atualizar o blog, os motivos são simples de entender, porém não de explicar. Bom tentarei esclarecer:  Tive problemas com a internet que só foi resolvido depois do carnaval, depois tive que me dedicar aos preparativos para o inicio da faculdade, e também organizar meus horários para estudos e afins. Bom feito tudo isso, hoje estou aqui de volta pra vocês e com vocês, felizes? HAHHAHAHAH Estou preparando alguns posts legais que em breve estarão disponíveis para que possam visualizar. Agora , vamos ao que realmente interessa: 

A indicação de hoje é de um blog amigo, Um Arraso de Mulher é comandado pela Laís e abrange o conteúdo de moda e afins. O blog passou por grandes mudanças nos últimos meses; desde o layout ao nome, mas continua com um ótimo conteúdo, como sempre foi. Ajudei a desenvolver o layout e adoraria se vocês visitassem não só para se informar sobre as mais diversas tendências do mundo da moda, mas também pra conferir se fiz um bom trabalho. HAHAHAHA. Na próxima semana vai rolar uma espécie de reinauguração, e eu soube nos bastidores (estou falando demais) que vai rolar um super sorteio pra comemorar a cara nova do blog. Estou dando a dica pra vocês porque são meus leitores queridos e quero que fiquem ligados nas coisas legais que a blogosfera pode oferecer, porém se me perguntarem se contei algo sobre o assunto negarei até a MORTE.  HAHAHHAHAHAHHA 

 Bom , por hoje é o que temos! Visitem e me falem o que acharam do Layout. Beijos, Blues e Poesias ;*

6 comentários:

  1. Bem vinda de voltaaa querida...
    Ahhh vc comentou no meu blog que gostou do colar... Eu comprei no Avon, mas nao lembro o preço...
    Adorei a indicação...
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou dar uma olhadinha na revista.
      Obrigada pela visita (

      Excluir
  2. Que cantinho mais lindo *-*
    Já estou seguindo!

    Beijocas
    outonize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaa que prazer *O*
    Muito obrigada por indicar Dri!

    ResponderExcluir