As 5 Comédias Românticas que nunca me canso de assistir !

09 janeiro 2013
Gente sério , se tem uma pessoa que AMA comédia romântica começa com EU e termina com MESMA . HAHAHHAHA Adoro essa coisa de amor mulherzinha com uma pitadinha de humor , sabe ? É muito bom! A seguir vou listar as minhas 5 comédias românticas favoritas, que nuuuuunca me caso de ver. Espero que gostem (:

De repente 30


De repente 30 é nada mais nada menos do que a  minha comédia romântica favorita das favoritas KKK.  Ja assisti mais de 30 vezes (é verdade) e ainda choro TODA vez . Sem contar de que paro tudo o que estiver fazendo se ela passar na tv. 
Sinopse:
Da Revolution Studios surge Hoje 13, Amanhã 30, uma deliciosa comédia romântica na qual todo cuidado é pouco quando se faz um pedido. O filme é estrelado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Na noite de seu 13o. aniversário, o grande sonho  de Jenna Rink é estar bonita e ser cortejada. Depois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma nova vida. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um ‘pequeno’ detalhe … passaram-se 17 anos e ela se transformou numa garota de 13 anos no corpo de uma mulher de 30.

Você pode assistir  AQUI 

Uma Linda Mulher 


Uma linda mulher não preciso nem falar que é um C L Á S S I C O né ?  A historia é linda e tem aquela musica (Pretty woman, walking down the street ♪) que não sai da nossa cabeça né ? Ah, Julia Roberts (DIVA*-*) não é atoa que ganhou o Oscar de melhor atriz com esse filme , super linda e talentosa com  certeza é uma Pretty Woman até hoje (:

Sinopse:
A indicada ao Oscar Julia Roberts (Noiva  Em Fuga) e o chamoso Richard Gere (A Força de Um Destino) se juntam no maior sucesso da década em Hollywood? Roberts é uma garota de programa que após o encontro com um lindo cliente (Gere), aparentemente igual aos outros, se vê completamente apaixonada. Uma estória de Cinderela nos dias atuais que vai conquistar o coração de todos que assistirem a esta maravilhosa fantasia. Apresentando uma trilha sonora espetacular, UMA LINDA MULHER é uma irresistível comédia romântica que vai deixar você encantado! Financista nova-iorquino perde-se no Hollywood Boulevard, em Los Angeles. Pede ajuda a uma prostituta, encanta-se com sua alegria e simplicidade e paga-lhe para que permaneça uma semana com ele. Filme que consolidou a retomada do prestígio de Gere, meio esquecido nos anos 80, e deu nascimento fulgurante à estrela Roberts. O casal criou de imediato uma rara e feliz empatia com o público neste conto de fadas moderno, uma retomada do mito de Cinderela.

Você assiste cilcando AQUI


Como se Fosse a 1° vez 


Esse filme , NOSSA MANO NOSSA ! É a coisa mais linda do mundo. Sortuda é quem encontra alguém que a conquiste todo o dia como se fosse a primeira vez. Esse é um daqueles que agente assiste com um pote de sorvete . Morro de amores por ele . E não sei porque, mas sempre o indico pros rapazes HAHAHAH . Quem sabe os caras como o personagem do Adam Sandler se multiplicam ? imagina ?(dedos cruzados)

Sinopse:
  Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Para assistir clique AQUI 


O Amor é cego 


Acho que O Amor é cego foi a primeira comédia romântica pela qual me apaixonei , lembro eu com 7 anos assistindo pela primeira vez e não parei desde então . É muito divertido e ainda fala sobre o beleza interna das pessoas , que sinceramente agente enxerga menos a cada dia que passa . 

Sinopse:
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

Assista AQUI



E se fosse verdade 


O último da lista mas não menos importante. Mesmo sendo o mais recente da lista , aposto que todo mundo ja viu . Esse é um daqueles filmes que você alterna lágrimas e gargalhadas , sabe ?  Aquele "-VÁ PARA A LUZ ELIZABETH" mata qualquer um de rir HAHAHAH e esse mesmo qualquer um chora quando ela acorda e não se lembra dele né ? Adoro , e ja vi umas 10 vezes.

Sinopse:
Elizabeth Martinson (Reese Witherspoon) é uma médica que vive somente para seu trabalho. Quando um acidente acontece, ela deve lidar com o que ela havia adiado há um bom tempo: férias. Nesse meio-tempo, ela conhece David Abbott (Mark Ruffalo), um bom moço, porém amargo e solitário. Ele é o homem que quer tomar seu apartamento e Elizabeth não tem intenções de ceder tão facilmente.

Voce clica AQUI para assistir 


Bom, claro que existem mais comédias românticas que eu amo , porém iria ficar muito cansativo postar todas aqui . Portanto se quiserem saber os outros filmes é só deixa nos comentários que eu dedico mais  posts a esse tema .  Me falem também dos filmes que nunca se cansam de ver! Beijos, Blues e Poesias ;*

39 comentários:

  1. Como se fosse a primeira vez, é a melhor, sem duvidas!

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. já assisti todos estes, mais os meus preferidos são os antigos, bem antigos. Lá pra 1950. "os homens preferem as loiras", "o pecado mora ao lado", "quanto mais quente melhor"
    kkkkkkkk todos da Marilyn, *-* Gosto de outros. Mas os mais antigos são os preferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , se n me engano já assisti o pecado mora ao lado . HAHAH obrigada pelo comentário e pela visita (:

      Excluir
  3. ok, você mencionou todos os meu filmes favoritos. rsrs
    Amo muito E se fosse verdade... eu e minhas primas sempre nos juntamos para ver.


    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons de mais né ? bom saber que temos coisas em comum :D

      Excluir
  4. Oi Dri! Amo comédias românticas!! (Qual mulher não ama?!)
    O Como se fosse a primeira vez é perfeiro mesmo! Já o e se fosse verdade eu não gostei muuuuito...
    Meu top 1 é o 10 coisas que odeio em você!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é ? todas amamos ! ah , também adoro 10 coisas que eu odeio em você . Talvez entre na próxima lista HAHAH beijos ;*

      Excluir
  5. Retribuindo sua visitinha! Seguindo aqui. Bjs e sucesso!!

    http://confissoesgente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adooro toodos! Só não assisti uma linda mulher ainda. Mas parece ser muito bom.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São legais, mais os que mais gosto desses que você citou é ''De repente 30'' ''Uma Linda Mulher '' São de mais <3

    http://www.meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente 30 é o meu predileto da lista , uma linda mulher vem logo depois (: valeu a visita

      Excluir
  8. Bela escolha, eu adoro De repente 30 e o Amor é cego.
    Adoro comédia romântica, eu sempre me divirto muito.
    Lindo blog, seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , De repente 30 é muito amor <3' e o Amor é cego n fica pra trás né . Obrigada por seguir ;*

      Excluir
  9. Eu adoro comédias românticas, e O Amor é Cego é muito bom, eu morro de rir vendo, e posso ver mil vezes que vou sempre rir.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade , é um ótimo filme . Também assisto mil vezes sem me enjoar . beijos ;*

      Excluir
  10. Meu antigo tumblr se chamava Beijos Blues e Poesia *--*

    Amei o blog, lindo, estou te seguindo também flor!

    Amo todos esses filmes ai, Como se fosse a primeira vez é o meu preferido da lista <3

    Beijão @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAHAHAH aposto que era lindo o seu tumblr , AMODORO essa expressão ! Como não amar como se fosse a primeira vez né ? k .-. Obrigada pela visita e por seguir (:

      Excluir
  11. Eu já assisti a todos e sempre que tenho a oportunidade, vejo de novo! Eu adoro comédias românticas.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons demais né ? acho que n tem quem n goste de comédia romântica , haha . obg pela visita ;*

      Excluir
  12. Só não assisti uma linda mulher, porém o como se fosse a primeira vez, é o meu filme preferido, já vi mais de 10 vezes, rs. Beijos, já estou seguindo
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Uma linda Mulher , tenho certeza que vai gostar !
      Obrigada por seguir , beijo ;*

      Excluir
  13. Já assisti todos , é são todos realmente ótimos *-*
    De repente 30 fez parte da minha infância, e uma Linda Mulher é um filme maravilhosos ..
    Como se fosse a primeira vez , todos os homens do mundo deveriam assistir esse filme , conquistar a mesma mulher todos os dias u.u
    E se fosse Verdade , é lindo lindo lindo ...
    O nome da minha professora de literatura é Drielly , e ela é um exemplo de mulher , Drielly é um nome forte! Eu sei que não tem nada haver , mais não resistir em falar HAHAHA *--*
    Obrigada pela visita no meu blog , e por seguir também ^^
    Abraços*.*
    http://abrindoportasparaofuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA é bom saber que tem pessoas com os mesmos gostos que eu *-* Drielly é um nome forte e difícil de se encontrar . conheço poucas Drielly's , e você vem e me conta de uma chará que é professora de Literatura ? Ah , ja morro de amores por ela só pela profissão HAHAHHAH Obrigada pela visita , beijos ;*

      Excluir
  14. me lembro de ter assistido Uma linda mulher, os outros não tenho certeza.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite pra assistir , deixei o link de um site de filmes online muito bom . obg pela visita ;*

      Excluir
  15. Caramba, todos são bons mas o meus favoritos com toda certezas são "O amor é cego e Como se fosse a primeira vez".
    Até mas.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já assisti a todos, e nem sei determinar qual é o melhor...
    "Uma linda mulher" eu assisti apenas um vez, mas adorei (Principalmente a cena em que ela entra em uma loja e não é tratada bem por estar vestida mal... então ela volta no outro dia, linda e glamourosa para esfregar na cara das vendedoras esnobes, rs).

    beijos,

    Juliana Rodrigues,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a minha cena favorita do filme , Como não amar Julia Roberts toda glamourosa em uma linda mulher ? HAHAHAHHA Obrigada pela visita ;*

      Excluir
  17. Sou apaixonada por todas, principalmente por De Repente 30!
    Adorei.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a minha favorita tbm , que bom que gostou e obrigada pela visita 1bjo ;*

      Excluir
  18. Olá Drielly, é a Isa do blog Sou Paty. Adorei suas indicações, até por que eu já vi todos esses filmes! Amo muito De Repente 30, é um filme muito bacana! Enfim, amei o post!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isa , fico feliz que tenha gostado ! De repente 30 é a minha CR favorita tbm . Obrigada pela visita, beijo grande ;*

      Excluir
  19. Adorei, também não me canso de assistir, lista PERFEITA! haha *-*
    Seguindo aqui. Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou . Obrigada pela visita , e por seguir . beijo ;*

      Excluir
  20. Oi linda, seguindo de volta! Amo "De repente 30" e "E se fosse verdade"

    Beijos - ttgoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir