7 cenas épicas de filmes !

16 janeiro 2013
Olá ! Estão bem ?  Existem várias cenas de filmes que marcam pra sempre né ? Algumas viram algum tipo de bordão , tem sempre alguém imitando, fazendo paródias coisa e tal . Bom , perguntei a algumas pessoas do twitter (@driicaguimarães) quais cenas de filmes pra eles eram épicas. E com a ajuda desse pessoal montei essa lista com sete cenas inesquecíveis. Confiram:

BRAÇOS ABERTOS (TITANIC) :

Claro que essa cena não poderia faltar nessa lista. Ela é famosa em nível mundial. Você vê por aí em qualquer ponta de barco, navio e etc, casais (ou não) refazendo a tão famosa cena de Rose e Jack de braços abertos. Realmente Linda !


DANDO A VOLTA POR CIMA (UMA LINDA MULHER):

Com a minha diva linda e elegante Julia Roberts hahah. Quem não se lembra de quando a personagem é humilhada pelas vendedoras esnobes por estar mal vestida? Depois ela volta a loja linda , poderosa, cheia de sacolas e faz questão de informar as vendedoras (que agora são educadíssimas) o valor da compra e da comissão que perderam. HAHAHAH volta por cima com estilo , linda ♥


BEIJO DE CABEÇA PRA BAIXO (HOMEM ARANHA):

Devo confessar que é a primeira vez que vejo uma cena de beijo marcar um filme de super-herói. A cena é linda e eu sei que todos já viram. Ele pendurado nas suas teias, mascarado e beijando no meio da chuva de cabeça pra baixo a Mary Jane. Ah!  perdemos até o folego por segundos nessa cena HAHAHAHAH.

HASTA LA VISTA, BABY(O EXTERMINADOR DO FUTURO):

Não ha muito o que se falar dessa cena. O bordão de Schwarzenegger é conhecido pelo mundo juntamente com os seus filmes que por muitos são considerados os melhores filmes de ação de todos os tempos. 


THIS IS SPARTA (300):

Gente , sério! Me dá calafrios toda vez que vejo a cena da batalha final de 300, é muito boa! E o grito dele ? (THIS IS SPAAAAAAAARTA) dá vontade de sair correndo hahahah. Não é atoa que foi a cena mais cara da história do cinema, (até 2009, não sei agora.) dizem que custou exatamente 400,000,00 dólares. Impressionante , não ? 


PEDE PRA SAIR (TROPA DE ELITE):

Chegou a hora de um filme brasileiro (eeeeba). O diálogo usado nessa cena virou bordão em todo país. Durante a cerimônia de iniciação do curso que forma oficiais do BOPE Capitão Nascimento tenta fazer um soldado desistir. Sabendo que ele era corrupto, recebia propina de jogo de bicho e tráfico. Ele diz ao soldado 01 que ele foi denominado assim porque seria o primeiro a sair, e se não pedisse pra sair, ia sair na base da porrada. Porque segundo o Capitão Nascimento , no BOPE não entra policial corrupto. 


MEU NOME AGORA É ZÉ PEQUENO(CIDADE DE DEUS):

Mais um Brasileiro. Deixei essa por último mas é um dos meus favoritos. Eu costumo achar graça onde ninguém vê , e essa cena eu adoro porque todo mundo acha graça onde não tem. Não sou a unica dessa vez HAHAHHAHA. Quem não conhece ? Dadinho se transforma em Zé pequeno e toma o morro. "Dadinho é o caralho , meu nome agora é zé pequeno , porra!" HAUSHAUHSAU. Não só essa cena, mas todo o filme marcou né ? Cidade de Deus mesmo sendo um filme violento, e por vezes amedrontador é um grande filme, e ao meu ver se transformou em um clássico brasileiro. Eu acho! Me julguem ! haha


Espero que tenham gostado da lista! Deixem nos comentários mais cenas que vocês consideram épicas. Beijos, Blues e Poesias ;*



27 comentários:

  1. haha' amei hauhauhauhau eu também sempre faço imitações para descontrair! hauhauhauhau' Beijos linda! http://giocamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI Drielly! gosto muito quando as blogueiras fazem posts sobre coisas "inéditas". Pelo menos foi pra mim, nunca havia visto um post relacionado em nenhum outro blog. Com certeza o que mais gosto é a do Titanic (mais do que clássica) e do Tropa de Elite haha.
    Beeijo:*

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos os elogios linda , e pela visita também. Ah a do titanic é linda demais , e a tropa de elite é mt engraçada HAHAH beijos ;*

      Excluir
  3. As cenas do Titanic e do beijo do Peter e da Mary Jane são tão "awnnn", né? Amo, haha. A do filme 300 também é muito daora!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a melhor pra mim foi a de The OC (do homem aranha). Eu era/sou fã do casal Seth e Summer, até chorei quando vi hahahaahahh que saudade dessa série.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA que legal ! não assisti muitos episódios dessa série mas os que assisti eram legais. beijos ;*

      Excluir
  5. "pede pra sair" KKKKKKKKKKKKKKK muito épica!
    flor, eu posso te fazer uma perguntinha ?
    como faz pra colocar esse slide igual tem no topo do seu blog?
    se puder me mandar o link do tutorial ><

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH muito épica. Ah, tem muito tempo que aprendi. vou procurar e com certeza de envio o link do tuto. beijos ;*

      Excluir
  6. kkkkk, amei essas cenas. Mas, como Titanic não tem igual. Choro toda vez que assisto (e acho que sempre vou chorar), 'meu nome agora é Zé pequeno' rodou muito essa frase. HSUAHS' , AMEI!

    Seguindo, seu blog é um doce!
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Bjx, Priscila F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH a do Titanic é linda mesmo. Que bom que gostou , beijos ;*

      Excluir
  7. você tem toda razao nas escolhas. Acho que não senti falta de nada, e a que eu mais gosto é o zé pequeno mesmo kkkkkkkkk
    adorei esse post, me diverti demais lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena é divertidíssima né ? Que bom que gostou, beijos ;*

      Excluir
  8. AUHUEHAUAUHUEA MUITO VERDADE TODAS. Não vi alguns poucos filmes daí (inclusive Titanic, acredita? HUEAUEAH), mas já ouvi gente imitando/comentando essas cenas váaaarias vezes (a maioria delas, tem umas que seria meio estranho ou difícil haha)

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que nunca viu Titanic? haha bem incomum k aproveite as férias pra assistir. obg pela visita , beijos ;*

      Excluir
  9. Amos essas cenas! As que mais curto são: Titanic e o Tropa de Elite! Mas as outras tbm são muito marcantes, como o beijo do Homem aranha.


    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , são muito boas mesmo .Obrigada pela visit , beijos ;*

      Excluir
  10. Adorei o post hahahah
    Obrigada pela visita!!
    Já tem post novo la no c.r, se quiser dar uma olhadinha...
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nooooossa, lembro de todas! A minha favorita é, com certeza, a do Titanic!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A que legal, acredita que nunca vi uma linda mulher? juro que me deu mega vontade! K beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Aproveita o restinho das férias pra assistir , beijos ;*

      Excluir
  13. O beijo do homem aranha de cabeça pra baixo é clásico !!! Aii como queria um homem aranha kkkkkkkkkkk :)

    http://meniina-linda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quem não conhece essas cenas né ?! rsrs
    Estou seguindo se puder retribuir agradeço :

    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu super adoro os filmes de Arnold Swazzeneger,ele é formidável,é um excelente actor,ainda ontem à noite vi um filme dele chamado comando,conta a historia de um pai cuja filha é raptada e ele faz de tudo para a ter de volta. este filme tem Arnold no papel principal,é simplesmente um filme imperdivel,aconselho vivamente.

    ResponderExcluir