Dica de Quinta: Aplicativos

17 janeiro 2013
¿ Hola que tal ? Quem não adora aplicativos ? Torna nossa vida cada dia mais fácil né ? Eu amo! Sempre estou procurando novidades em relação a esse assunto. Hoje, vou indicar a vocês cinco aplicativos que mais uso , e que na minha humilde opinião, são indispensáveis. Confiram:

INSTAGRAM:

Nem preciso falar sobre né ? Instagram parece ser o aplicativo mais famoso de todos os tempos.(Segundo as estatísticas fornecidas por mim HAHAH) Bom , vou repetir o que todos já sabem: é um aplicativo que funciona como uma rede social, onde você compartilha fotos no próprio instagram ou em outras redes sociais como Twitter e Facebook. Ele é gratuito, e está disponível tanto na Play Store quanto na App Store. E pra quem quiser seguir (@driicaguimaraes).


Kekanto:

Bom , basicamente o Kekanto é um "Boca a boca" virtual. Lá você avalia , pesquisa e dá dicas sobre os estabelecimentos que frequenta ou que gostariam de conhecer. Tem também um ranking dividido por categorias (como: bares, baladas, cafés etc.) que ajuda a encontrar lugares próximos de você com opiniões e sugestões dos consumidores. O aplicativo é também gratuito e está disponível para Android, Iphone e BlackBerry .

MusiXmatch:

Morro de amores por esse app. Ele é um player de musica e tem mais de 7 milhões de letras em 30 idiomas. As letras são sincronizadas com a musica. E o mais legal! sabe quando você ta em um bar , balada ou ouvindo o rádio do carro e adora a musica mais não sabe o nome nem quem canta ? Pois então, é só acionar a  função MusicID e o aplicativo reconhece a musica, te dando o nome , o artista e a letra. Awn, muito amor pra mim ♥ . Ele é free e está disponível pra Android e IOS . SUUUPER RECOMENDO *-*

WhatsApp:

Quem é do time que adora trocar sms põe o dedo aqui.... HAHAHAHHA. Gente, sério! Tenho um vício por sms que vai além de tudo que vocês podem imaginar. (nem tanto u.u) Gosto muito mais das mensagens do que das ligações, porque sei lá gosto que me escrevam. rs Enfim, tudo bem que hoje em dia as mensagens são cobradas por dia em vez de ser por unidade. Quer dizer... na minha operadora (TIM) é cobrado 50 centavos diários pra você mandar sms ilimitado! Não sei como funciona em outras mas acredito que seja quase da mesma forma. Bom, com whatsapp você troca mensagens com as pessoas da sua lista telefônica que tem o app. E além das mensagens básicas, você também pode criar grupos, enviar imagens, áudio e vídeos. E o preço é zero já que ele funciona com a internet, que é outra coisa que utilizo todo dia no celular e que também custa diariamente 50 centavos na minha operadora. Ou seja, ao invés de eu gastar 1 real por dia , gasto 50 centavos. Parece pouco, mas se somarmos todo o mês, de 30 reais a fatura cai pra 15.(AMOR, AMOR AAMOR ♥) E o mais legal de tudo, é que todo mundo pode entrar na brincadeira de economizar, porque o aplicativo está disponível para Android, Iphone, BlackBerry,Windows Phone e Nokia. Sendo que no Iphone ele custa $0,99 . Nos demais  esse valor é cobrado depois do primeiro ano de uso.


ZELLO:

Esse aplicativo é muito divertido! Costumo falar com os amigos que me sinto uma "dona de morro" quando o utilizo HAUSHAUSH. O zello funciona como um walkie talkie. (grosseiramente um "nextel") Pra fazer uso de tal você tem que estar conectado com a internet e também tem que criar uma conta. Seus amigos também precisam ter uma (a minha é Driicaguimaraes). É bem engraçado e pode substituir de forma humorística (hãn?) uma ligação normal. Ele é grátis e está disponível para os convencionais Android, Iphone e BlackBerry . Você também pode baixar para o computador (AQUI)


Por hoje é só. Prometo que assim que descobrir mais aplicativos legais compartilho com vocês. Me digam nos comentários o que acharam. E se tiverem algum app legal pra me indicar, estou sempre disposta a conhecer e testar coisas novas haha. Beijos, Blues e Poesias ;*







32 comentários:

  1. Adoro os aplicativos acima, mas o que eu mais gosto é.. Sem dúvidas.. Instagram! Amo, amo, amo! Enfim, amei o post!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , Instagram é mesmo ótimo (:

      Excluir
  2. Adorei esse último!
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah,ótimas dicas,gostei

    Resenha livro Jesus a Vida Completa
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo! OBS: Na parte de seguidores irei aparecer com outra foto e estarei como "Laura Arvellos".
    Parabéns pela postagem, beijos!

    Twitter/Instagram: @lalarvellos

    TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
    http://garotas-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita , e por seguir . passo por lá , beijos ;*

      Excluir
  5. Obrigada pela visita!!
    Volte Sempre!!
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri!!!

    Amo o instagram!!! Mais para ver foto dos outros do que para colocar as minhas! Já o Whatsapp eu não tenho, e odeio!! Meu namorado não larga o celular pq os amigos ficam mandando msg e ele não consegue parar é um vício!! ahuahauha
    Os outros eu não conhecia!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahha que pena ! mas é um ótimo aplicativo . beijos ;*

      Excluir
  7. Adorei suas dicas de apps! O insta é sem duvida meu app favorito!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  8. gostei do app das mensagens! na oi eu entrei no "oi ilimitado", pago 30 por mes,mas falo o tanto que quiser e mando o tanto de sms q quiser.
    as vezes durmo falando com meu namorado e qnd acordo percebo que ainda estamos na ligação kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tenho todos esses apps e realmente são muito úteis, adoro! Adorei seu cantinho e já estou seguindo, depois dá uma passadinha lá no blog? =)

    Xoxo,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo né ? passo por lá sim! Obg por seguir

      Excluir
  10. Adorei a dica, vou baixar o whats app já!! Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe sim , é um aplicativo excelente (: beijos

      Excluir
  11. Adorei a dica! Desses eu só tenho o Instagram e o WhatsApp, mas vou baixar os outros *3*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Conhecia apenas alguns...
    Vou procurar os que não conhecia, achei tão legal o de música!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o 1° dos meus favoritos , vai adorar ! beijos

      Excluir
  13. Eu só queria o Instagram, acho ele muito legal!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  14. Eu uso o instagram viciadamente, ô aplicativo viu?
    Não tenho o WhatsApp, mas vou baixar agoraaa! ahahah Também sou viciada em sms e sou uma das que fica pobre mais cedo por usar internet+sms = gastos enormes para pobres (yo)

    adoreei a dica de quinta!

    beijoos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é menina ? HAHAHHAHAHAH Baixe o WhatsApp é maravilhoso , ficaremos pobre menos cedo kkk Fico feliz que tenha gostado, beijos

      Excluir
  15. nao tenho aplicativos
    acho que pq sou muito ocupada e pq nao sou muito fã do meu telefone
    mas acho que daqui com uns dias irei aderir ao instagram
    pq eu sabia como era que baixava mas agora me ensinaram
    uhsuahsuahsuahsuahsuah
    enfim acho que so este por enquanto
    nao gosto do meu cel carregado kkkkkkkkkkkk e pra quem tem um namorado puta ciumento aplicativos de muita conversinha fazem ele quase morrer
    amo sms mas nao envio pq tenho preguiça kkkkkkkkkkkkkk
    mas estao maravilhosas as suas dicas


    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUHSAUH vai adorar o Instagram , é melhor mesmo não provocar o ciúme do namorado em ? HAHAHAHAH beijos ;*

      Excluir
  16. No meu caso eu prefiro mil vezes o computador ao telemovel. Muito sinceramente o telemovel simplesmente uso para fazer chamadas. É muito raro mandar mensagens. Gosto mais do computador para navegar na internet,é muito mais prático,pelo menos é o que eu acho.

    ResponderExcluir