#Inspiração

23 maio 2012
Hola que tal ?  como vão , tudo doce como mamão ?  (NOSSA D:)
        Então ontem inaugurou um novo shopping encima de uma estação de metro aqui perto da minha casa , suuuuper legal ;D   O nome é  Shopping Estação BH , Criativo não ? ¬.¬'
                       Enfim hoje eu vou dar uma passadinha lá depois do curso , e me inspirei nesse look da Miley Cyrus :

Eu particularmente adoro o estilo despojado dela , bem minha cara *-*
Mas então eu não sei onde a linda (mentira) da minha irmã escondeu minha câmera , dai tive que fazer as fotos com a câmera do celular que é totalmente sabe ? AARG :@
Enfim , se caso eu tirar fotos com uma qualidade melhor lá hoje , eu posto pra vocês verem depois . 
Parando com a enrolação o resultado foi esse :

Gente quem quiser me doar um coturno assim lindo quanto o dela eu aceito de bom coração haha, 
Como eu adoro esses shorts curtinhos em baixo e o cós alto . Pena que o meu deu uma descidinha na hora da foto :c
Mesmo não usando a mesma cor da blusa ," morra de inveja da minha linda blusa azul Miley KKKK- "
eu gostei bastante do resultado.   depois conto pra vocês como foi a visita ao shopping novo . 
Beijos , Blues e Poesias ;*

Um comentário:

  1. Shoppings de metrô sempre tem este nome criativo né? ioheoheioheoe

    Hoje, no Fashion Jacket, os destaques do segundo dia de desfiles do Fashion Rio: http://migre.me/9ctZp

    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir