#Hello , Hello baby ♪

25 maio 2012
Oi cara de boi .   OMG  D=
          Então , recados , recados & recados hahahaha
 eu nunca falei e vou repetir que eu A-D-O-R-O  DESIGN , tipo essa palavra me encanta muito
seja ela acompanhada de qualquer outra , Moda , Interiores , Gráfica , Web , Unha , Cabelos , Sapatos .
 Enfim !  é isso ai . eu abri um blog exclusivamente pra mostrar essa minha queda pelo design .

     E também porque algumas pessoas vem me pedindo alguns Layouts , Cartões , Banners e etc.
Lá vai ser o lugar pra isso *.*   Podem pedir o orçamento lá .  Claro que não será nada caro , ja que eu AINDA não sou uma profissional .  Mas o meu tempo perdido tem que ser recompensado de alguma forma certo ?  Então é isso .   Cliquem no Link ai na Barra Lateral  ou AQUI pra conhecer o blog , o material lá divulgado e fazer seus pedidos  .   Beijos , Blues e Poesias ;*

Um comentário:

  1. Muito legal =) Vou olhar se ublog 'profissional ahaha

    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir