Respondendo Tags

14 março 2013

Olá , como vão? Tenho sido marcada em várias tags e o motivo de eu não ter respondido é a mais pura e sincera PREGUIÇA . HAHHAHAHAHHA sério, porque eu vejo vocês com suas respostas hiper criativas e penso, nunca vou conseguir responder divamente assim KKK. Daí vem a preguiça de pensar coisa e tal. Dei algumas olhadas nas tags e vi que são praticamente as mesmas. Então decidi responder uma que englobe tudo e além de indicar outros blogs, também marcarei os blogs que me indicaram. Deu pra entender? HAHAHAHHA Bom, vamos lá :
Os blogs que me indicaram recentemente foram: As besteiras que me contam ,  De adolescente para adolescente , e Etyceteraetal !

TAG: 07 COISAS QUE...


07 Coisas para fazer antes de morrer:

01. Me formar na faculdade
02. Falar mais dois idiomas
03. Ser bem sucedida quanto ao emprego
04. Fazer um tour pelas baladas mais incríveis da Europa
05. Pular de Paraquedas/ Asa-delta
06. Abrir uma Pub que preste na minha cidade
07. Ter uma família  (filhos etc)

07 Coisas que eu mais falo:


01. Porque né...
02. Só que não
03. Só acho
04. Mddc (Meu Deus do céu)
05. Puta que pariu
06. Porra.. (No sentido de "Poxa...")
07. Dmr (Demorou)

07 Coisas que eu faço bem:


01. Bolo de chocolate
02. Purê de batata
03. Bagunça
04. Improvisar
05. Chorar
06. Rir de coisas que não tem graça pras outras pessoas
07. Coisas com o Photoshop (Como cartões de visitas, Banners, Layouts pra blogs etc.)

07 Coisas que eu não faço:


01. Conseguir esconder uma mentira por muito tempo
02. Cozinhar na panela de pressão (Tenho medo dela explodir na minha cara)
03. Ir pros lugares sem vontade
04. Fazer as coisas só porque os outros fazem
05. Não me intrometo onde não sou chamada
06. Combinar os esmalte das unhas do pé com as da mão
07. Tomar café momentos depois de escovar os dentes

07 Coisas que me encantam:


01. Sorriso
02. Gente perfumada
03. Cheiro de comida de vó
04. Cachos
05. Livros
06. Charlie Brown Jr
07. Musica boa em geral

07 Coisas que eu não gosto:


01. Gente que faz as coisas só pra se autopromover
02. Canjiquinha (Me sinto uma galinha )
03. Cheiro de cigarro (Me embrulha o estomago)
04. Mingal de milho
05. Piquí
06. Cheiro de água sanitária
07. Gente muito bêbada

Enfim, decidi não escolher blogs específicos e deixar a todos que tiverem vontade a oportunidade de responder. Quem for responder e quiser me avisar, ADORO saber mais sobre as pessoas. Beijos, Blues e Poesias ;* 

2 comentários:

  1. Adorei esta tag, e suas respostas!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah Dri!! que preguiça é essa!!! Adorei suas respostas, mas não sei o que é piquí!!! vou procurar no google!!hauahau
    Eu tb sou péssima mentirosa... sempre dou risada ou fico com peso na consciência, e acabo falando a verdade!!rsrsrs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir