#Leia enquanto ouve : " Não dessa vez ! "

12 janeiro 2013
Olá , mais uma da série "Leia enquanto ouve" , pra quem ainda não conhece aqui vai uma breve explicação: Funciona da seguinte forma , logo abaixo vou postar um texto e junto a ele uma musica que eu acho que tenha um pouco a ver com a mensagem de tal . Sendo assim, o seu desafio é escutar a música e ler o texto ao mesmo tempo . Simples né ? Então let's go (: 


Com palavras duras e sem sentimentos nos olhos você se despediu e se foi. Eu que costumava chorar e escutar músicas depressivas quando isso acontecia tomei outro rumo. Decidi não dramatizar as coisas, nem me enfiar na minha caverna de desilusões. Não dessa vez!
Amanhã, quando acordar, colocarei minha playlist mais divertida e alto astral pra tocar no MP3 e vou sair por aí. Conhecer gente nova, fazer amizades, ler um livro e quem sabe assistir uma comédia bem boba? Quero dar risada, quero sentir a alegria circular no meu corpo, quero me distrair. Porque eu mais do que ninguém sei que se ficar em casa planejando maneiras eficazes de te esquecer só te farei mais presente nos meus pensamentos e consequentemente, na minha vida. E sinceramente? Não quero isso. Não depois do que disse, não depois de desprezar o que tivemos como você desprezou.
Olha, se algum dia quiser saber; sua atitude grotesca foi de certa forma boa para mim, me fez tomar essa decisão. Fez-me perceber que não vale a pena derramar minhas lágrimas, não dessa vez! Não por você! E, se por acaso te encontrar andando de mãos dadas a outra pessoa, tenha certeza de que não mudarei de calçada, não dessa vez! Faço questão de cumprimentá-los e dar dois dos meus mais sinceros sorrisos, sendo um de gratidão e outro de pena. Espero que saiba a quem será destinado cada um deles. E, se não souber, fique tranquilo, o de pena não é para você. Não dessa vez!

Beijos , Blues e Poesias ;*



28 comentários:

  1. Ameeei, não conhecia a tag e amei, dá muito mais sentimento, e o texto, ÓTIMO! Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Superação! Lindo texto. Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei demais o texto amora, acho que quem nos faz sofrer realmente merece tudo isso e muito mais, ninguém merece né? Mas, como você disse, nem adianta ficarmos nos lamentando, afinal, a vida continua e cada passo de uma vez, a gente vai ficando mais perto do topo, enquanto pessoas como essas só caem. Estou seguindo, muito sucesso com o blog linda <3

    Super beijo, Fernanda.
    @ferzucolotto

    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto. Adorei seu blog, você é muuito fofa, amei tanto seu blog que até dei uma seguidinha, visite o meu, e se gostar siga rsrs' ah visitarei sempre aqui Beeijos
    http://www.youtube.com/user/FiuketeSantos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , obrigada por seguir !
      vou visitar sim , beijos ;*

      Excluir
  5. Caraca muuuito legal, o texto... A música eu já conhecia! E realmente lendo o texto.. parece que ele é encaixado na música, ficou um ritmo certo.. Adorei!
    Kisses,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa música é perfeita e o texto se enquadrou MUITO bem nela! "O que não te mata, te fortalece" realmente como diz a Kelly.
    Parabéns querida! vc exala sucesso *-*
    Beijão ;*

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amo essa música, então ler este texto com ela foi perfeito!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo essa música da Kelly, ela tem me motivado bastante ano passado e realmente tem tudoa ver com este texto! Afinal, coisas ruins acontecem, mas são elas que te darão força e motivação pra dar a volta por cima.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  9. eu amo essa musica! Texto incrível.
    confesso que quando estou deprê também me afundo em músicas que me deixa pior ainda. To precisando levantar o me astral e aprender a agir desse jeito quando coisas ruins acontecem.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um mal de todas nos , mas sempre há tempo pra mudar né ? eu acredito que se você chama coisas boas pra si elas ocupam os lugares das coisas ruins que aconteceram. Fica a dica :D beijos

      Excluir
  10. Não conhecia a música, mas casou muito com o texto. E não tem nada melhor do que superar o idiota que nos fez sofrer, não é?
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu texto, e adoro essa música :D
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. gostei da musica e o texto é uma grande verdade: acredite, nós mulheres sabemos como fazer isso tudo que você disse, só demoramos a por em prática.
    Espero que consiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ! temos que aprender a reagir mais rápido né ? beijos

      Excluir
  13. Esse texto foi muito a minha cara! hahah, superação, força, what doesn't kill you makes you stronger, né? E aí gente passa e esbanja a alegria e a força que temos na cara de quem nos fez sofrer! õ/ auuuuu

    beijos,
    Ariana Magalhães
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA bom saber que você se identificou ! verdade , a melhor vingança é o sorriso feliz . Obg pela visita , beijos ;*

      Excluir
  14. A música completou o texto Dri! Perfeito!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir