Queridinha :D

08 agosto 2012
Hola que tal ? :D
     Suave na nave ? Espero que sim .
Apareceu a margarida olê olê olá  ♪     To de volta eeeeeeeeeeeba lol ou não .-.
  Enfim . Vim mostrar minha mais nova queridinha pra vocês , Há .
      A sandália que ganhei da mamãe :D  Linda , confortável , MEEEEU DEUS , ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELA  *o*
Dê uma olhada :

É o modelo  Camurça Maxxi Soft da Vizzano . Eu denomino essa cor como Bege mas na caixa vem cinza , sei lá , mas isso pouco importa .Compramos na Itapuã por R$ 99,96 .

Ela tem detalhes lindos no salto frontal e traseiro que lembram a um mármore ou podemos compara-lá com pele de onça . Eu achei que de longe parece  :D


É importante ressaltar mais uma vez que ela é super confortável , e isso é de grande valia pra mim . 
Não sei porque mas meu pé esquerdo tem sérios problemas com sapatos fechados , a maioria aperta e acaba incomodando .  Eu tenho um pé maior que o outro ? Não sei , talvez !  KKKKKK D:
O caso é que essa sandália não apertou nem um pouquinho o meu pé problemático , e isso é a mais forte razão pra esse modelo ser atualmente o meu favorito :D 
Além de ficar uma graça no pé né gente . haha

Além dessa cor , eu ví preta (linda e ressalta ainda mais os detalhes dourados ) e vermelha .
Eaí , gostaram tanto quanto eu ? 
Beijos , Blues e Poesias ;*


2 comentários:

  1. Adorei =) o preço foi ótimo hein?

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooreeeei =)
    o preço maaais ainda!! hahahahaha
    eu gosto dos sapatoos dessa marca!!
    vim conhecer seu cantinho e ja estou seguindoo!]

    dá uma passadinha lá no meu e segue tbm?

    beeeeijooos

    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir