# Que cara tem o seu cantinho favorito ?

29 junho 2012
É obvio que tem sempre um cantinho da nossa casa , na maioria das vezes no quarto , em que agente passa a maior parte do tempo livre . Geralmente é o lugar onde fica o nosso amado computador não é mesmo ? O meu é ;D , então nada melhor do que customizar esse seu espaço da maneira mais aconchegante possível , colocar a sua identidade no lugar .
     Eu entrei nessa vibe , e andei dando uma pesquisada, e de tudo que eu vi os favoritos foram as decorações cutes e vintages hahaha olha só :


Lindos não ? Eu amei .   Comecei então a dar uma nova cara  pro cantinho do meu pc 
ainda está em andamento, mas eu to gostando bastante até agora , fora que é bem relaxante customizar as nossas coisas . Como a minha mesa é de vidro não tem como eu fazer um ambiente vintage , que exige bastante de coisas mais clássicas , e o vidro é totalmente contemporâneo né ? Não cola . 
E também como não sou aquela pessoa que A D O R A rosa  o que é essencial pra um ambiente cute , To tentando colocar um pouco de cada um , não sei se o resultado vai ser assim Maravilhoso , mas como ja disse , até agora eu to gostando . 
Comecei fazendo um mural de fotos , que tem fotos de momentos marcantes e com pessoas marcantes , rá . 
Eu adoro murais , com fotos de amigos , famosos enfim , é uma decoração que transmite muito a sua personalidade . 
O meu ficou dessa forma :


Uma outra dica e o que eu pretendo fazer futuramente , é um varalzinho para pendurar 
fotos e lembretes com pregadores . Vou mostrando pra vocês conforme eu for evoluindo na decoração ;D
O objetivo mesmo é fazer com que o seu espaço tenha a sua cara , e que você se sinta aconchegado nele , para que as varias horas que você passa nesse ambiente não se tornem monótomas . 
Mudando de assunto , quero pedir de desculpas pra todos . Sei que não estou sendo muito presente aqui , NÃO MESMO , mas agora , diferente das outras vezes , não vou prometer coisas que não vou poder cumprir , o que prometo é : Eu vou me esforçar pra aprender a organizar meus horários , pra que eu não fique focada só em uma coisa e esqueça as demais .  Com tudo , é só isso mesmo ;D
Beijos , Blues e Poesias ;*


2 comentários:

  1. Olá Drielly!
    É a minha primeira vez no seu blog, e amei tudo por aqui. Já estou seguindo (:

    Beijo, Ana Flávia M.
    @AnaMedeiros_
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo decorações assim, mas tenho que confessar que não sou muito criativa para essas coisas.


    Casaco doudoune, já conhece a tendência? Opine: http://goo.gl/PHJnA

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir