Na minha Estante !

15 maio 2012


Hello , oh , oh , oh (8'
Bom no "Na minha estante" de hoje o livro A ultima musica !.  todo mundo ja deve ter lido ou assistido o filme , mas como eu sou meio atrasada né haha . Eu adorei o filme , mas como minha mãe disse que o final do livro é um pouco diferente , resolvi ler e eu estou adorando . 
(Não Liguem pra Limonada , um novo vício u.u)

Nicholas Sparks  nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida.
  Vale a pena ler viu gente . 
Beijos , Blues e Poesias ;*

Um comentário:

  1. Estou aki para deixar um aviso
    - Tem um concurso la no blog .
    Dar um olhada la

    *-* Bjim

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir