Hello Hello Baby

14 maio 2012
Nossa como eu to sumida né ? Credo ! é que a falta de ideias somada a falta de tempo dá nisso .
    Então , eu fiz 17 anos no ultimo dia 12 hahahahah  , faltam só mais 363 dias para os 18 u.u
Eu resolvi , nesse ultimo aniversário que vou dá um trato na minha vida , que anda meio seilá KKK
   comecei pela dieta u.u , E pasmem - se eu  ganhei uma cesta de chocolate e outra de cafe da manhã !. OMG , a dieta fica pra outra semana asoipoaksclsç '
    Resolvi que vou dá uma mudada aqui também , um UP sabe ?  Como todos já sabem , eu amo coisas novas. Por isso agora aqui eu falarei tbm sobre moda que é uma coisa que eu adoro . Mas não essa moda das passarelas que ninguém no meu mundinho usa , e sim sobre coisas rotineiras , praticas e enfim , coisas que agente possa comprar ou tirar do guarda roupa da sua mãe . Ninguém aqui tem dinheiro pra ficar esbanjando , com todas as coisas que são lançadas todos os dias , pelo menos EU não tenho cacife pra isso .
   Contudo é isso mesmo , e vamos em frente . Beijos , Blues e Poesias . ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário