Sobre oque eu quero ser

18 julho 2009




Quando eu era criança minha mae
costumava contar historias de contos de fadas pra mim , era sempre sobre uma princesa em perigo depois um homem a salvaria e acabava sendo o Grande Herói.
Agora que cresci penso bastante sobre a pessoa que eu quero ser e percebi que a vida de "CONTO DE FADAS " não é pra mim!
Eu não quero ser como uma dessas princesas que fica sentada esperando que o principe encatado ache meu sapatinho, não quero ficar esperando que alguem me salve!
Eu quero libertar eu mesma sem depender de ninguem .
Eu posso matar meus dragões, vencer meus medos , ultrapassar barreiras !
Eu posso sonhar meus próprios sonhos , acreditar e colocá los em pratica sozinha !
Apartir de agora meu cavaleiro em armadura brilhante sou eu mesma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário