13 coisas para 2013

23 janeiro 2013
Olá a todos! Hoje trouxe pra vocês as minhas metas do ano. Já havia falado sobre AQUI . São desejos que almejo realizar em 2013 e quis compartilhar porque assim a minha dedicação para realizá-las será maior, já que pretendo ir postando aqui o meu desenvolvimento. Então bora conferir?  

 1. VOLTAR A BLOGAR :

Esse especificamente já realizei. Ano passado pouco estive aqui, por causa do ultimo ano da escola que exigiu muito. E já disse (AQUI) que como minha vida mudará e mudou completamente depois do término do ensino médio, ainda estou meia confusa sobre o que me espera. Decidi voltar a blogar como uma maneira de desabafar, compartilhar meus medos, encontrar afinidades e soluções. Enfim, pretendo me firmar aqui.

2. 200 SEGUIDORES NO BLOG :

Bom, tendo em vista que o blog já tem 120 e poucos seguidores parece mais fácil de se realizar. Mas quando escrevi essas metas não imaginei que fosse acontecer tão rápido, entende? Quando voltei a postar tinha uns 40 seguidores(Faz 16 dias). O importante é que quando atingir essa meta quero ampliar um pouco mais os horizontes do blog, como criar uma página coisa e tal. Pra muitos pode parecer pouco, mas pra mim é uma quantidade relevante.

3. PRATICAR UM ESPORTE :

Nem preciso falar o quanto é bom pra saúde praticar atividades físicas né? todos estão cansados de saber! Eu sou do grupo que não gosta de malhação. Quer dizer... que graça tem? Eu não consigo ver nenhuma. E por esse motivo não me chama atenção ficar levantando peso, pedalando sem sair do lugar e tudo mais, é muito monótomo. O que me atrai são as coisas divertidas que você interage com pessoas. Foi assim com o Jump e agora é assim com o Muay Thai. Além de tirar aquele tabu de que artes marciais não são esportes destinados as mulheres, você ainda perde calorias monstruosas nessa brincadeira né? Prometo destinar um post ao assunto.

4. PERDER PESO :



Essa não é assim uma necessidade, já que segundo especialistas eu estou dentro do peso recomendável pra minha altura e afins. Porém eu particularmente acho que esse meu peso está muito mal distribuído pelo meu corpo. (HAHAHHAHA) Afinal, quem não sonha em ter a barriguinha sarada da Miley Cyrus em? Meu grande problema é a preguiça de me exercitar,(que vai mudar com o Muay Thai, Amém!) e também o fato de eu comer muito, mas muuuuuito mesmo. Só gordices! (I ♥ Bacon). Acho que praticando atividades físicas e reeducando minha alimentação eu consigo alcançar essa meta. 

5. TIRAR CARTEIRA DE HABILITAÇÃO :

Faço os tão sonhados 18 anos em maio, e claro que com a idade vem também a vontade enorme de dirigir que todo adolescente tem. A meta é tirar a habilitação antes de completar os 19 anos.

6. PINTAR O CABELO :

Eu adoro a cor do meu cabelo, mas ás vezes me bate um enjoo dele. Só que como sei que quando você pinta o cabelo pela primeira vez é pra sempre, já que independente da cor que você pinta , a raiz nunca mais nascerá da cor natural. (me corrijam se estiver errada) Fica o medo de me arrepender e nunca mais ter de volta a cor natural do meu cabelo.(que amo) Estou pensando em fazer algo como um ombre hair, algo que não interfira na minha raiz, mas que dê uma mudada no visual. Enfim, estou criando coragem!

7. LER 2 LIVROS POR MÊS :

Eu sempre gostei de ler , mas ano passado não tive tempo de ler livros que costumam me dar prazer, sabe? estive ocupada lendo livros chatos pra vestibulares coisa e tal. Agora me desafiei a ler no mínimo dois livros por mês. Não coloquei um numero maior porque sei que esse ano também será agitado e dois livros por mês vai encaixar perfeitamente na minha rotina. (Me indiquem livros)

8. PARAR DE SER EGOÍSTA :

Uma qualidade, aliás, defeito do signo de touro. E eu como uma taurina típica por vezes sou muito egoísta, principalmente em relação a coisas materiais. Por exemplo: tive três bicicletas e recentemente minha mãe foi fazer uma faxina em um tipo de "porão" que temos aqui. Ela queria dar as bicicletas pra outras pessoas (Justo, já que não as uso mais.) mas a minha primeira bicicleta, (que não cabe nem uma perna minha) eu não deixei de jeito nenhum. Como não deixei vender o meu primeiro computador, como meu primeiro celular e o primeiro vídeo game que estão sem utilidade nenhuma em cima do meu guarda roupa. Meu problema é sempre com o primeiro, os demais não ligo. É que penso "Poxa , meu primeiro celular, demorei tanto pra conseguir!" Ainda não sei como me desapeguei do primeiro namorado.(HAHAHHAHAHA :c) Mesmo sendo só com os "Primeiros" não me orgulho disso, e é uma coisa que quero mudar.

9. ARRANJAR UM EMPREGO: 

Com tantas coisas pra fazer em 2013 é óbvio a precisão de um emprego. Tem Faculdade pra pagar, academia de artes marciais, tirar habilitação. E claro, não posso depender da minha mãe pelo resto da vida né? Pra 2013 um emprego é essencial pra realizar todas as outras metas.

10. SER MAIS PACIENTE E COMPREENSIVA :

Outro defeito que quero corrigir. Não sou uma pessoa muito paciente, sempre quero que as pessoas estejam prontas a fazer as coisas quando eu quero. E isso não pode acontecer , certo? Já que cada pessoa tem suas prioridades, ninguém vive a serviço de ninguém e eu venho tentando compreender isso a um tempo. Vou continuar buscando paciência e compreensão em 2013.

11. VIAGEM / FESTA DE 18 ANOS:

Como os quinze, dezoito também é uma idade que marca passagens da vida. Eu não tive festa de quinze anos por escolha própria e depois me arrependi um pouco. Com 18 quero dar uma grande festa ou fazer uma grande viajem, entre as duas opções ainda não escolhi, o que eu sei é que tem que marcar pra sempre, sabe? Depois, quando estiver velhinha contarei pros meus netos (que vão estar super empolgados) como foi a experiência.

12. SER MENOS MEDROSA :


Apesar de gostar muito de aventuras, até eu decidir fazer uma, antes tem muita conversa entre eu e eu mesma pra tomar essa decisão. Sou medrosa em relação a tudo desde pintar o cabelo a coisas mais complexas. Não vou dizer que vivo em uma caixinha de vidro, isso não! Acontece que eu penso muito antes de fazer as coisas , sabe ? E as vezes eu demoro tanto a pensar que elas passam. As oportunidades existem pra serem aproveitadas né ? Eu quero isso, quando alguém falar: "vamo?" eu digo: "Sim, vambora!" sem pensar duas vezes, no tranco. 

13. FAZER NOVOS AMIGOS SEM DEIXAR DE PRESERVAR OS VELHOS! :

Eu sei que com as mudanças novos ciclos de amizade estão por vir. O que eu quero é não deixar os antigos amigos para trás. É uma tarefa difícil porque por mais que neguemos, quando você passa a ver as pessoas com menas frequência você vai perdendo laços de afinidade com elas. E esse é um dos meus maiores objetivos, carregar os meus amigos junto a mim pra sempre!


Então, esses são os meus 13 desejos para 2013! To louca pra realizar cada um deles! Me contem nos comentários o que acharam, e também os seus objetivos. Eu sei que to meia atrasada com essa coisa de metas pois estamos quase no fim de janeiro. Mas dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval né? HAHAHHAHAHA. Espero que tenham gostado! Beijos , Blues e Poesias ;*

61 comentários:

  1. Minhas metas são bem parecidas com as suas hehe
    Espero que consiga alcançar seus objetivos :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma lista com várias metas... Algumas são iguais... Obrigada pela visita!

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal,amei suas metas,ótimas,espero que alcance todas,sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas metas flor e espero que consiga todas ^^
    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Lover Nails, um blog que fala sobre esmaltes, unhas decoradas e dicas!

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    ResponderExcluir
  6. 13desejos para 2013:
    1-sorte
    2-amizade
    3-saúde
    4-sucesso
    5-carinho
    6-paciencia
    7-ternura
    8-vitórias
    9-paz
    10--muita calma
    11-amor entre toda a gente
    12-muitas alegrias
    13-não sei mais o que desejar!!
    até breve amiga!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal os seus desejos, já estou praticando esportes! E também tenho que largar de ser medrosa, não aguento ver um bichinho que já to gritando.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri! boa sorte pra cumprir suas metas! Algumas são mais fáceis, outras um pouquinho mais complicadas, mas com dedicação e determinação dá pra realizar todos os desejos! Olha, estou lendo um livro chamado "As confissões de Laura lucy" estou amando!
    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigada pelo apoio! e valeu a dica , vou procurar pelo livro (:
      beijos ;*

      Excluir
  9. Adorei as suas metas, acho que tu consegue realizá-las todas nesse ano. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Curti suas metas do ano, também compartilho de várias delas.
    Quero conquistar 200 seguidores também. *-* Tirar carteira de habilitação. <3 Quero pintar meu cabelo, sem mexer na raiz. Ler mais livros e preservar as antigas amizades.
    Espero que você consiga realizar todos desejos dessa listinha.
    Beijos e já estou seguindo. (:
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quase todas iguais , que legal ! Obrigada pela força , beijos ;*

      Excluir
  11. Eu também tenho que ter paciência, ate falam pra mim que meu sobrenome é paciência mas meu nome é sem.

    Logico que não é verdade rsrs

    marichimirra.blogspot.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que somos xarás entao. Beijos ;*

      Excluir
  12. Quase todas mesma coisa que eu, principalmente perda de peso porque ta tenso aqui!! hahahaha cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Legais suas metas!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. são muitas coisas eim! kkk

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal faço votos que consiga realizar tudo afinal nada impossível obrigada pela visita bjocas http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  16. Linda, ameei o post. Também tenho algumas metas para esse ano, mas tenho um defeitinho , faço metas mas sou meia ''a Deus dará'' , kk Deixo a vida ir me levando conforme Deus quer, mas me identifiquei demaais, também sou taurina [niver 02/05], terminei a escola ano passado, estou buscando um emprego, preciso de ser mais paciente e menos EGOÍSTA. kk' Tbn sou um pouco flor, mas tomara que nossas metas sejam realizadas , não é? Beijoos' Te espero mais vzes lá.'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Perder peso é a minha primeira meta, preciso! Hahaha
    Amei demais, flor.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho que essas também são as minhas metas.Obrigada pela visita ,também adorei o seu blog,já deu uma olhadinha lá no blog?Beijos gata!!

    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as metas, algumas eu também preciso!! Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que fooooooooofa, adoreeeei suas metas!!!
    Parabens pelo post, mtmtmt fofa!
    Lindo aqui, bjinhoss

    ResponderExcluir
  21. Algumas coisas destas também quero pra mim!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  22. Oi linda, obrigada pelo carinho la no Blog,
    adorei seu cantinho e com certeza ja estou seguindo.
    Temos algumas coisas nessa listinha em comum hihi

    Beijos

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei do seu post. E comigo, as suas metas quase se aplicam toda junto com as que eu quero (tirando a parte do pintar o cabelo e trocando o festa dos 18 para festa dos 19, rere eu velhinha) as outras são todas exatamente a mesma coisa que eu quero, haha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ah que legal termos coisas em comum. beijos ;*

      Excluir
  24. Também quero perder peso, haha... e arrumar um emprego. Espero que consiga atingir suas metas!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  25. Gostei das suas metas viu Dri. Eu também queria praticar esporte, e to quase chegando nos 200 seguidores *-*

    ResponderExcluir
  26. Adorei seus desejos e metas, tomara que sejam realizados! Desejo tudo de bom pra suas metas, gostei delas!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. aiii tem muitas
    metas suas que são minhas tb =)
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho =)
    Acabei de fazer um post sobre bags 3D...vc usaria????
    Passa la e da uma olhadinha...um super beijo e ótimo final de semana!!!
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  28. Adorei suas metas! também quero ser menos medrosa, fazer novos amigos e preservar os velhos, ser menos egoísta e ser mais paciente.
    Boa sorte!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  29. Adorei, também já fiz a minha listinha esta um pouco diferente da sua kkk,
    estou seguindo se puder me segue também, beijos..


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
  30. Espero que cumpra todas, menos a de pintar o cabelo (rsrs), já que eu acho que natural é mais bonito, mas faça o que te deixa feliz.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA ainda estou em duvida entre o natural e o tingido kk. beijos ;*

      Excluir